segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Internet e a classe C

Antigamente poucas pessoas tinham acesso a internet. Quem tinha computador, muitas vezes se esbarrava no alto preço do acesso mais rápido a rede. Ou você optava pela internet discada (muito lerda) para acessar após a meia noite e nos finais de semana pagando menos ou o Speedy, rápido, porém caro. Considerado luxo e que somente as classes mais altas possuíam.
Com a evolução da internet e a popularização dos computadores, os preços de ambos foram caindo e o conteúdo melhorando cada vez mais. Os computadores sempre com atualizações dos sistemas e melhoras dos hardwares e a internet com conteúdos de TVs, Rádios, Revistas e Jornais, além de todo conteúdo esportivo com jogos ao vivo e lances a lances em tempo real das partidas. 
Hoje tornou-se um acessório indispensável para as pessoas, não só das Classes A e B, mas também da Classe C. Com preços baixos a internet traz muitos custos benefícios. Ao invés de ter uma TV por assinatura e comprar o Premier Futebol Clube (Pay-per-view) para assistir todos os jogos do Campeonato Brasileiro, por exemplo, você pode pesquisar e encontrar vários sites que disponibilizam esse conteúdo online, além de canais de notícias, filmes, séries, entretenimento e tantos outros. 
Além de tudo isso, a Internet também é utilizada para fazer compras, que muitas vezes acaba sendo mais vantajoso para o consumidor. Hoje seria impossível viver sem acesso a rede. Pra tudo a gente utiliza a internet, seja para trabalho, estudo, diversão, relacionamento, contato e compras.

Nenhum comentário: