domingo, 11 de maio de 2008

Música



Falar sobre música pode causar uma certa discussão, pois todas as pessoas tem suas preferências musicais.

Dentre alguns estilos musicais estão alguns mais comuns que são: rock, reggae, sertanejo, pagode, axé, mpb, entre outros...

Algumas pessoas por gostar de um único tipo de música tem um certo pré-conceito com outras que gostam de um tipo bem diferente. Independente do gosto, cada pessoa tem que ser respeitada pelas outras.

Aliás tem pessoas que conseguem freqüentar 3 extremos da música e ainda fica bem e feliz em cada um deles. Exemplo básico para isso se tem em uma pessoa que vai no Rio Preto Fest Folia, show do Marilyn Manson e Tim Festival. Por isso é bom ser uma pessoa que gosta de vários estilos, lógico que todos priorizam um por gostar mais, porém não precisa criticar os outros por não priorizarem o mesmo que você.

Quando alguém começa a cantar uma música demonstra sinal de alegria, felicidade, ... mesmo que você não goste da música cantada pela pessoa ao lado, tem que ter respeito e saber ouvir porque daqui a pouco pode ser você cantando e com certeza vai querer respeito.

O gosto pela música está dentro de cada um, tem sempre uns que gostam mais e outros menos. É quase impossível encontrar alguém que não goste de música, porém "sei de uma pessoa que diz que não gosta", meio difícil de crer.

A música influencia na vida das pessoas, pois por incrível que pareça você sempre encontra uma música que tem relação com o momento que você está passando. Influencia também no modo de se vestir e muitas vezes até no modo de agir.

Por tudo isso fica difícil discutir gostos musicais. Sempre cai naquele velho clichê "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu!!!"

Enfim, Música é cultura e nem sempre a gente pode exigir uma certa cultura à cada pessoa!!!

DICA: Porte sempre em sua carteira uma camisinha das boas e de morango ao invés de uma camisinha qualquer de postinho !!!

Um comentário:

Unknown disse...

e ai DAni...
legal o q vc colocou sobre a musica...
as vezes eu caio nessa do respeito...mais as coisas tem de mudar não?

beijos!